Política de Devolução

 

POLÍTICA DE TROCAS DE DEVOLUÇÕES

  Aqui na Balloon Shoes, trocar ou devolver produtos é muito simples. Nossa equipe está sempre pronta para ouvir sua demanda e atendê-la (o) com imediatismo. Afinal, o que queremos é ver você satisfeita (o).


 O produto não satisfez?

Caso o produto adquirido não esteja dentro de suas expectativas, você terá o prazo de até 7 (sete) dias após a entrega em sua residência para devolvê-lo. Neste caso, nós restituiremos o valor da compra, ou, ainda você poderá trocar a peça por outra de sua escolha. Para a devolução, o produto deverá ser enviado à Balloon Shoes etiquetado, na embalagem original, sem qualquer avaria ou uso. No caso da simples devolução dentro do prazo de 7 (sete) dias, o valor do frete é de nossa responsabilidade. conforme código de defesa do consumidor (artigo 5º , inciso 2º do Decreto Federal 7.962/2013). Mas se escolher trocar seu produto por outro, o frete/retorno ficará por sua conta, enquanto o envio da nova peça será custeado pela Balloon. Para efetuar seu pedido de devolução/troca, envie um email para [email protected] explicando seu caso. Na mensagem, favor comunicar as informações pessoais e de sua compra (nome completo, RG/CPF, número do pedido, peça (s) adquirida (s).

 

O produto foi entregue com avarias ou errado?

 Nós não queremos que aconteça, por isso organizamos os pedidos atenciosamente e embalamos o (s) produto (s) com todo o cuidado e carinho para você. Mas se por engano receber a algo diferente do adquirido ou se sua encomenda for avariada durante o transporte, nós faremos a substituição por outra peça exatamente igual à descrita na NF. E se não a tivermos mais em estoque, você poderá ter o valor restituído ou, ainda, trocar por outro produto de sua preferência. O prazo para devolução é de 30 (trinta) dias corridos contados a partir da chegada do produto em sua casa e as custas do frete são de nossa responsabilidade. Para efetuar seu pedido de devolução/troca, envie um email para [email protected] explicando seu caso. Nas mensagem, favor comunicar as informações pessoais e de sua compra (nome completo, RG/CPF, número do pedido, peça (s) adquirida (a).


 Minha peça veio com defeito de fabricação. E agora?

 Caso você receba um produto com defeito de fabricação, pedimos que nos enviei para verificação, com frete pago pela Balloon Shoes. Sendo constatado o problema, você receberá um outro produto igual ao da NF. Porém, se não tivermos mais a peça em estoque, você poderá escolher outra ou, ainda, ter a restituição do valor investido. O prazo para a troca/devolução é de 30 (trinta) dias corridos, após a data de recebimento do produto. Para efetuar seu pedido de devolução/troca, envie um email para [email protected] explicando seu caso. Nas mensagem, favor comunicar as informações pessoais e de sua compra (nome completo, RG/CPF, número do pedido, peça (s) adquirida (s).


ATENÇÃO AOS PRAZOS DE RESTITUIÇÃO DE VALORES!

 A restituição de valores será sempre feita após o retorno do produto à nossa Central de Recebimentos.  Os prazos de estorno das compras feitas através do cartão de crédito poderão ocorrer em até 2 faturas subsequentes - de acordo com as determinações da operadora de seu cartão. No caso de compras feitas via boleto bancário ou depósito em conta corrente, o prazo é de até 10 dias úteis contados a partir do recebimento da peça na loja.

 Restaram dúvidas? Estamos à disposição para te auxiliar! Entre em contato com um de nossos consultores através do nosso WhatsApp 16 99616-7333 ou no telefone 16 3416-6905.


PRODUTOS EM PROMOÇÃO

Os valores em Promoção anunciados no site são exclusivos para as compras online, não sendo aplicados necessariamente nas compras da loja física.